Comunicado e agradecimento

Aqui deixo o meu agradecimento a todos aqueles que, ao longo de 2011, apoiaram e valorizaram o meu trabalho com as suas encomendas.
Foi um enorme prazer criar cada objecto.
Todos os pedidos efectuados a partir de 27 Dezembro serão respondidos a 7 de Janeiro 2012.
Todos os trabalhos que se encontram em desenvolvimento, serão apresentados no início de Janeiro.
Estou apenas a aceitar novas encomendas personalizados a partir de 1 Fevereiro 2012.
Estarei sempre disponível para alguma questão pelo e-mail: dianamartins.shop@gmail.com
A todos, os desejos de um excelente 2012 e muito obrigada.  


I want to thank everyone who visit me this 2011 and supported me with their orders.
It was a great pleasure to create each object.
I wish you a wonderful 2012 and thank you all. 
All requests made from December 27 will be reset to January 7.
I am only accepting new custom orders from February 1, 2012.
I will always be available for any questions by e-mail:
dianamartins.shop@gmail.com